Você Já Protege Seus Equipamentos Com Seguro?

Você ainda não protege seus equipamentos com seguro?

 

Pode ser um smartphone ou um Macbook, aquele kit de equipamentos fotográficos, equipamentos médico, da construção civil, musical, indústria, tecnologia ou dos inúmeros tipos que tocam a agricultura do país, você pode protege-lo com um seguro por um preço tão baixo que vai te surpreender.

 

Aquele equipamento de valor considerável, de valor acima da sua renda mensal, que você zela com todo cuidado, porque não quer nem pensar no desprazer de perde-lo e ter que desembolsar uma quantia considerável para realizar um reparo ou até mesmo adquirir um novo.

 

Muitas vezes eles são mais expostos a riscos e principalmente indispensável ao seu dia dia, seja profissional ou não, então porque você ainda não tem um seguro para seus equipamentos?

 

As vantagens em se ter um seguro de equipamentos:

 

Cobertura de danos físicos, que garante o equipamento em caso de danos causados por quedas e acidentes de origem externa e involuntária.

Cobertura de danos elétricos.

Cobertura para danos causados por água e/ou líquidos.

Entre outras coberturas para equipamentos profissionais; é possível inclusive a cobertura de lucros cessantes e responsabilidade civil.

 

Facilidades

 

Aceitação flexível, alguns equipamentos não há a necessidade de realização de vistoria, basta apresentar a nota fiscal do equipamento, dependendo do equipamento e mediante analise de aceitação há possibilidade de substituição da nota por outros comprovantes e até mesmo fotos.

 

Equipamentos importados, podem ser contratados por valor médio de mercado nacional ou ainda conversão para o real.

 

Movimentação dos itens de sua apólice; faça alterações, inclusões, exclusões e substituições a qualquer momento durante a vigência da apólice.

 

Rápida resolução em casos de sinistros; os processos de sinistros de seguro de equipamentos em geral são finalizados a partir de 5 dias do envio da documentação solicitada pela seguradora.

 

É um dos seguros mais simples e rápidos de cotar e contratar, pois não necessita de todas as questões de perfil por exemplo, que são solicitadas no seguro auto.

 

Agora que você já conhece mais essa opção de seguro para proteger seus equipamentos dos imprevistos e garantir sua estabilidade financeira e do seu negócio, que tal contratar o seguro para seus equipamentos, se livrar das preocupações e deixar para trás todos os riscos e dores de cabeça desnecessários?